vergonhAlheia

Qual é a música, Ellen?

12 Response to "vergonhAlheia"

  1. @niicolecp Says:

    por que eles não vão lavar o pé e dormir ao invéz de nos fazer sentir esse sentimento horrível que é a vergonha alheia?

  2. Gabriella Bellé Says:

    Muuuuuita vergonha alheia!!!

  3. . Says:

    eu gooooooooosto de fazer esses videos gente,é legaaal *u*

  4. Debora Says:

    Este comentário foi removido pelo autor.
  5. Menegazz, renan Says:

    PQ MEU DEUS PQ?????????
    ok entendido.. o mundo vai acabar mesmo!

  6. . Says:

    gente, eu que quis desaparece mxm , pra deixar ele pagar mico sozin =) ASUIH , lady gaga s2

  7. Unknown Says:

    essas porras tão drogadas? KKKKKKKKKKK pqp esse gordinho cantando olhando pra cima vtc, e essa mina pirada ai. A VÁ!

  8. . Says:

    UHAUHAUHAUHAUHUA,adoramos vcs mesmo assim 'u' nos fazem felizes *---* / MARLOW E LARA AQI

  9. Bel Morais Says:

    o menino tem um jeito de gay gentee....
    ;xxxx

  10. Unknown Says:

    parei no meio :X
    é demais pra a minha pobre visão!

  11. Anônimo Says:

    Gente, o que leva a pessoa a fazer uma coisa dessas?

  12. Juliana Trinci Says:

    Que uó meodellls

Postar um comentário